Мы в Telegram
Добавить новость
123ru.net
Folha
Апрель
2018

Новости за 25.04.2018

No 5º dia de alta, dólar testa R$ 3,50 e fecha no maior nível em quase 2 anos

Folha 

O dólar teve o quinto dia seguido de alta em relação ao real e testou o patamar de R$ 3,50 nesta quarta-feira (25), ainda impactado pela projeção dos investidores com altas adicionais de juros nos Estados Unidos e por uma cautela com o cenário eleitoral no Brasil. A Bolsa brasileira caiu pelo 2º dia. Leia mais (04/25/2018 - 17h56)

Não há plano B para cumprir regra de ouro sem aval do TCU e Congresso, diz Mansueto

Folha 

?O governo federal não tem, no momento, plano alternativo para cumprir a chamada regra de ouro das contas públicas sem o aval do TCU (Tribunal de Contas da União) e do Congresso Nacional para medidas já engatilhadas, afirmou nesta quarta-feira o novo secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida. Leia mais (04/25/2018 - 17h55)



GM aposta em veículos de baixo custo no Brasil em recuperação do mercado

Folha 

A General Motors está planejando ter lucratividade de longo prazo na América do Sul, baseada em um programa de cortes de custos realizado durante a recessão brasileira e em veículos de baixo custo desenvolvidos para consumidores na China, que devem chegar às concessionárias em 2019. Leia mais (04/25/2018 - 17h44)

Lenny Niemeyer usa artesanato nacional para transformar banalidade em beleza

Folha 

?Posso olhar para o Brasil em todas as coleções que as peças serão sempre diferentes?, disse Lenny Niemeyer minutos antes de seu desfile nesta quarta-feira (25), na São Paulo Fashion Week. A estilista paulista descreve sua coleção como um apanhado de hits de sua carreira. Leia mais (04/25/2018 - 17h37)



Jornalista da Folha lança manual com dicas para produção de conteúdo no Instagram Stories

Folha 

O boom no uso de celulares e redes sociais está mudando a forma como o jornalismo, a fotografia, o cinema e a TV produzem imagens e vídeos: o plano horizontal dá espaço ao vertical. O Instagram Stories, ferramenta que adaptou e melhorou o Snapchat (para muitos, copiou), com seus 300 milhões de usuários ativos por dia, [...] ... Leia post completo no blog Leia mais (04/25/2018 - 17h27)

Mortes: Educador físico tratava esporte como ferramenta civilizatória

Folha 

Alto, bonito, simpático e agregador, Orestes Lopes Corsalette, ou simplesmente Orestão, ou ainda Melão, foi um professor de educação física que valorizava o trabalho em equipe e um boêmio que estimulava as realizações culturais. Leia mais (04/25/2018 - 17h25)

Defesa de Lula pede que Moro mande ações contra o petista à Justiça de SP

Folha 

Os advogados do ex-presidente Lula protocolaram, na tarde desta quarta (25), petição solicitando que o juiz Sergio Moro envie "para livre distribuição" na Justiça de SP, as ações penais a que o petista responde sobre o sítio de Atibaia e sobre a compra de um terreno para seu instituto. No documento, a defesa de Lula [...] ... Leia post completo no blog Leia mais (04/25/2018 - 17h24)

Marcelo marca, Real Madrid vence e abre vantagem contra o Bayern

Folha 

A estrela do lateral-esquerdo Marcelo brilhou mais uma vez na Liga dos Campeões. Com um belo chute de fora da área, o brasileiro foi o autor de um dos gols do Real Madrid (ESP) na vitória por 2 a 1 sobre o Bayern de Munique (ALE), na Allianz Arena, no duelo de ida da semifinal do torneio. Leia mais (04/25/2018 - 17h21)

Sérgio Pena: A dupla hélice do DNA faz 65 anos

Folha 

"Cesse tudo o que a Musa antiga canta, que outro valor mais alto se alevanta."

Desde os tempos dos descobrimentos marítimos, nunca esses dizeres foram mais verdadeiros do que naquele feliz dia 25 de abril de 1953 no qual James Watson  e Francis Crick (1916-2004) publicaram no periódico britânico Nature um simples artigo ?apenas uma página? com o título: ?Uma estrutura para o ácido nucleico de desoxirribose?.

Mas a simplicidade era apenas aparente. Após a apresentação do modelo de... Читать дальше...


Музыкальные новости
Баста

Девушке сделали предложение на концерте Басты: "Бери кольцо"





Персональные новости
Алексей Сёмин

Жёсткие экологические требования решат инновационные энерготехнологии





Startup quer convencer empresas a pagar dívidas de consumidores

Folha 

Uma startup lançada neste mês quer convencer grandes empresas a pagar dívidas de consumidores no lugar deles. Para isso, a Devo Não Nego tem um site no qual consumidores podem anunciar duas dívidas, para quem e qual o motivo de estarem na situação. Não é preciso informar o nome verdadeiro no publicamente. São aceitas apenas [...] ... Leia post completo no blog Leia mais (04/25/2018 - 15h56)

STJ define critérios para fornecer medicamentos fora da lista do SUS

Folha 

O Superior Tribunal de Justiça fixou na manhã desta quarta-feira (25) os critérios que o judiciário deve seguir ao julgar pedidos de fornecimento de remédios que não constem na lista do SUS (Sistema Único de Saúde).  Leia mais (04/25/2018 - 15h45)

Спорт в России и мире
Москва

Росгвардия обеспечила правопорядок во время футбольного матча «ЦСКА» - «Спартак» в Москве


Загрузка...

Все новости спорта сегодня


Новости тенниса
WTA

Линетт сыграет против Соболенко во втором круге турнира WTA в Мадриде


Загрузка...


123ru.net – это самые свежие новости из регионов и со всего мира в прямом эфире 24 часа в сутки 7 дней в неделю на всех языках мира без цензуры и предвзятости редактора. Не новости делают нас, а мы – делаем новости. Наши новости опубликованы живыми людьми в формате онлайн. Вы всегда можете добавить свои новости сиюминутно – здесь и прочитать их тут же и – сейчас в России, в Украине и в мире по темам в режиме 24/7 ежесекундно. А теперь ещё - регионы, Крым, Москва и Россия.


Загрузка...

Загрузка...

Экология в России и мире
Москва

АО «Транснефть – Прикамье» провело свыше 3 тыс. экологических исследований в I квартале 2024 года





Путин в России и мире
Москва

Мария Захарова раскритиковала высказывание Нэнси Пелоси о Путине и протестах в США


Лукашенко в Беларуси и мире



123ru.netмеждународная интерактивная информационная сеть (ежеминутные новости с ежедневным интелектуальным архивом). Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. Ru24.net — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net.

Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам объективный срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть — онлайн (с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии).

123ru.net — живые новости в прямом эфире!

В любую минуту Вы можете добавить свою новость мгновенно — здесь.





Зеленский в Украине и мире

Навальный в России и мире


Здоровье в России и мире


Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России






Загрузка...

Загрузка...



Александр Барыкин

«Летели с девятого этажа»: Александр Барыкин чуть не погиб при падении лифта



Москва

И неработающим, и работающим: пенсионерам со стажем необходимо срочно оформить льготу

Друзья 123ru.net


Информационные партнёры 123ru.net



Спонсоры 123ru.net