Мы в Telegram
Добавить новость
123ru.net
Folha
Апрель
2018

Новости за 11.04.2018

Detalhes de Um Corpo Doente

Folha 

Bem, esses dias em que acordo cedo, meio dolorido pela cama que estou usando ser nova e o colchão caixa de ovo ainda ser duro. Dá um certo desconforto e insegurança. A cama anterior, infelizmente, deu algum problema em sua roda e, por não haver peças para manutenção, acho que precisou ser sucateada. De qualquer [...] ... Leia post completo no blog Leia mais (04/11/2018 - 17h55)

STJ tira Alckmin da rota da Lava Jato em São Paulo

Folha 

A ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Nancy Andrighi, relatora de um inquérito sobre o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP), decidiu nesta quarta-feira (11) enviar a investigação para a Justiça Eleitoral de São Paulo.  Leia mais (04/11/2018 - 17h52)



Pedalar muito é perigoso para o coração? Talvez, sim

Folha 

Pedalo há 15 anos. Além dos treinos semanais, aos sábados não é raro eu passar mais de 3h30 em cima da bike. Para os leigos, os números podem assustar, mas quem pratica bike como esporte acha "normal": tratam-se de esforços de mais de 100 km, muitas vezes com altimetria superior a 1.000 metros. Saudável, não? Nem tanto, em especial para o coração, como tem [...] ... Leia post completo no blog Leia mais (04/11/2018 - 17h34)

Centrais sindicais decidem fazer o 1º de Maio em Curitiba

Folha 

Reunidas nesta quarta-feira (11), em São Paulo, dirigentes das seis principais centrais sindicais decidiram comemorar o Dia do Trabalhador em Curitiba, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso desde sábado (7). Leia mais (04/11/2018 - 17h25)

Jornalistas sequestrados viram questão diplomática entre Colômbia e Equador

Folha 

Familiares dos três jornalistas equatorianos sequestrados na região do rio Mataje, que define a fronteira entre Colômbia e Equador, em 26 de março, estarão na Cúpula das Américas, em Lima, a partir da noite desta quarta-feira (11), para pressionar os líderes de seus países e pedir apoio ao resto dos mandatários regionais para que ajudem a encontrar o paradeiro dos profissionais. Leia mais (04/11/2018 - 17h16)



Padre pede calma para retirar pichação de muro no Pateo do Collegio

Folha 

A restauração da fachada do Pateo do Collegio, no centro da capital paulista, será iniciada na próxima semana em ação voluntária e coletiva. A direção do prédio histórico afirma que a reparação não é simples e pede calma à população.  Leia mais (04/11/2018 - 17h14)

Cade veta participação da CSN em assembleia da Usiminas

Folha 

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) negou nesta quarta-feira (11) o pedido da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) para participar da assembleia geral ordinária das Usiminas prevista para o próximo dia 25. Leia mais (04/11/2018 - 17h11)

Uefa acusa PSG de superdimensionar patrocínios em 200 mi de euros

Folha 

O generoso Paris Saint-Germain enfrenta a ameaça de sanções, depois que uma investigação preliminar demonstrou que contratos de patrocínio em valor de 200 milhões de euros foram "superdimensionados" pelo clube de futebol sob controle qatariano. Leia mais (04/11/2018 - 16h53)

ANP reduz exigências de compras no Brasil para contratos antigos de petróleo

Folha 

A diretoria da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis) aprovou nesta quarta (11) resolução que permite às petroleiras reduzir os compromissos de compras no país em contratos antigos do setor de petróleo. As empresas terão 120 dias para pedir a mudança nos contratos. Leia mais (04/11/2018 - 16h48)

J entra na Justiça contra escritórios de advocacia por causa de Marcello Miller

Folha 

A Jamp;F, holding dos Joesley e Wesley Batista, abriu um processo na Justiça dos Estados Unidos contra dois escritórios de advocacia por conta da participação do então procurador da República, a href=https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/02/dodge-rescinde-delacao-a-wesley-batista-por-omitir-participacao-de-ex-procurador.shtml target=Marcello Miller/a, na delação premiada dos irmãos. a href=https://redir.folha.com.br/redir/online/emcimadahora/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/04/jf-entra-na-justica-contra-escritorios-de-advoc

Senadores aprovam inspeção em cadeia para visitar Lula

Folha 

Após a Justiça do Paranáa href=https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/04/juiza-nega-pedido-para-lula-receber-governadores-na-prisao.shtml target= negar pedido para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebesse visitas/a de autoridades na terça-feira (10), a Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou nesta quarta (11) a realização de uma diligência na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde o petista está preso. a href=https://redir.folha.com.br/redir/online/emcimadahora/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/poder/2

Volkswagen vai substituir Matthias Müller como presidente-executivo

Folha 

A Volkswagen deve substituir Matthias Müller como presidente-executivo, uma decisão inesperada que sinaliza um novo capítulo na maior montadora de automóveis do planeta, depois do escândalo quanto à trapaça nos testes de emissão de poluentes por seus motores diesel. Leia mais (04/11/2018 - 16h21)


Музыкальные новости
Алсу

Алсу ире белән аерылышканмы?





Персональные новости
PR time

Концерт «7 хитов И.С.Баха» в Эрмитажном театре





Ex-premiê espanhol diz que prisão de Lula é problema para democracia 

Folha 

O ex-premiê espanhol Felipe González afirmou nesta quarta-feira (11) que a ausência de Luiz Inácio Lula da Silva como candidato nas eleições de outubro ?é um problema de grande impacto para o sistema democrático?. Lula foi preso no sábado. Leia mais (04/11/2018 - 16h13)

Chegada da automação em países em desenvolvimento pode levar ao populismo 

Folha 

Trabalhadores em toda parte temem a perda de empregos e salários. Os cidadãos temem novos rostos atravessando fronteiras, além de terroristas e criminosos que matam por motivos que ninguém entende. Eles temem que o governo não possa ou não se disponha a protegê-los. Leia mais (04/11/2018 - 15h45)

Três mulheres disputam a final do Dancing Brasil nesta quarta

Folha 

A final da terceira temporada do Dancing Brasil (Record) será disputada apenas por mulheres. A apresentadora Geovanna Tominaga, a atriz Bárbara Borges e a modelo Raissa Santana concorrem ao troféu do programa e ao prêmio de R$ 500 mil nesta quarta (11). Leia mais (04/11/2018 - 15h40)

O nascimento dos mundos e a beleza de uma natureza infinitamente criativa

Folha 

Às vezes, falar de astronomia é meramente falar de admiração - expressar esse sentimento quase indescritível de encantamento ao se confrontar com a beleza de um Universo em eterna mudança, em que estrelas nascem, estrelas morrem, e o ciclo continua. O mais bonito nisso é a reverência que o ser humano precisa adotar diante do cosmos, [...] ... Leia post completo no blog Leia mais (04/11/2018 - 15h40)

Após Lula, deputados querem incluir Moro e Bolsonaro nos nomes

Folha 

Após parlamentares petistas solicitarem a inclusão de "Lula" em seus nomes, é a vez de políticos favoráveis à prisão de Lula, que estão pedindo para que o sobrenome "Moro" seja colocado no painel das Casas Legislativas.  Leia mais (04/11/2018 - 15h39)

Спорт в России и мире
Москва

Команда подмосковного главка Росгвардии заняла призовое место на чемпионате Центрального округа по стрельбе из боевого ручного стрелкового оружия


Загрузка...

Все новости спорта сегодня


Новости тенниса
Анастасия Потапова

Потапова всухую обыграла Шнайдер в 1-м круге турнира в Мадриде


Загрузка...


123ru.net – это самые свежие новости из регионов и со всего мира в прямом эфире 24 часа в сутки 7 дней в неделю на всех языках мира без цензуры и предвзятости редактора. Не новости делают нас, а мы – делаем новости. Наши новости опубликованы живыми людьми в формате онлайн. Вы всегда можете добавить свои новости сиюминутно – здесь и прочитать их тут же и – сейчас в России, в Украине и в мире по темам в режиме 24/7 ежесекундно. А теперь ещё - регионы, Крым, Москва и Россия.


Загрузка...

Загрузка...

Экология в России и мире
Москва

На площадке МВЦ «Казань Экспо» открылся XVIII Российский венчурный форум





Путин в России и мире
Москва

Путин поручил сократить время пути поездов от Москвы до Черноморья до 16 часов


Лукашенко в Беларуси и мире



123ru.netмеждународная интерактивная информационная сеть (ежеминутные новости с ежедневным интелектуальным архивом). Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. Ru24.net — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net.

Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам объективный срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть — онлайн (с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии).

123ru.net — живые новости в прямом эфире!

В любую минуту Вы можете добавить свою новость мгновенно — здесь.





Зеленский в Украине и мире

Навальный в России и мире


Здоровье в России и мире


Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России






Загрузка...

Загрузка...



Юрий Лоза

Юрий Лоза объяснил, почему Чулпан Хаматова критикует Россию



Москва

Неизвестный сообщил о бомбе в посольстве России в Бразилии

Друзья 123ru.net


Информационные партнёры 123ru.net



Спонсоры 123ru.net