Мы в Telegram
Добавить новость
123ru.net
Folha
Апрель
2018

Новости за 20.04.2018

Três recordes?

Folha 

Ia escrever algo sobre Londres. Mas meu parceiro de maratona foi mais rápido no gatilho. Com a palavra, o doutor Marcos Cruvinel. "Londres vem chamando a atenção do mundo nos últimos anos por dois motivos: para os amadores, representa uma prova excepcional para ser corrida. Organização impecável, clima ótimo, percurso plano, cidade turística, dezenas de [...] ... Leia post completo no blog Leia mais (04/20/2018 - 17h43)

Chegada dos europeus na América foi o primeiro 7 a 1 da história, diz autor

Folha 

Uma história ainda incerta, mas que ganha cada vez mais detalhes. Esse é o resumo da conversa com o jornalista Reinaldo José Lopes, do Darwin e Deus, quinto convidado do Fale, blogueiro, programa de entrevistas com blogueiros da Folha no Instagram Stories. Reinaldo lançou no ano passado o livro "1499: O Brasil Antes de Cabral", [...] ... Leia post completo no blog Leia mais (04/20/2018 - 17h26)



Controladoria é acionada para investigar indústria das creches em São Paulo

Folha 

A gestão Bruno Covas (PSDB) anunciou nesta sexta-feira (20) um pacote de medidas para tentar frear a indústria da creche que atua na cidade de São Paulo com aluguel superfaturado de prédios pagos pela prefeitura, direcionamento de locadores e loteamento político nas entidades escolhidas para prestar os serviços ao município. O anúncio ocorre no mesmo dia em que reportagem da Folha mostrou uma série de exemplos dessa prática. Leia mais (04/20/2018 - 17h25)

Você sabe o que há de errado nesta foto?

Folha 

Viajantes frequentes estão acostumados a ignorar as instruções de segurança dadas pelos comissários de bordo ao início de cada viagem de avião. Mas fotos e vídeos postados recentemente por passageiros de um voo da Southwest Airlines, que se acidentou terça-feira nos EUA, mostram que muita gente ainda precisa aprender a usar as máscaras de oxigênio acionadas em emergências. Leia mais (04/20/2018 - 17h18)

Livro de Philip K. Dick sobre realidades alternativas chega ao país em junho

Folha 

A realidade era maleável nas mãos do escritor americano Philip K. Dick (1928-1982). Em "O Tempo Desconjuntado", livro inédito no país que a Suma de Letras vai lançar no início de junho, o enredo faz questionar o que é real e o que é imaginário - tema recorrente na obra do autor. O livro conta a [...] ... Leia post completo no blog Leia mais (04/20/2018 - 17h04)



Folha realiza debate sobre 'A Boa Política', novo livro de Renato Janine Ribeiro

Folha 

A Folha e a Companhia das Letras promovem, na próxima segunda-feira (23), um encontro para marcar o lançamento do livro "A Boa Política - Ensaios sobre a Democracia na Era da Internet", de Renato Janine Ribeiro, ex-ministro da Educação e professor de ética e filosofia política da USP. Na ocasião, o autor discutirá a obra [...] ... Leia post completo no blog Leia mais (04/20/2018 - 16h47)

Folha realiza debate sobre "A Boa Política", novo livro de Renato Janine Ribeiro

Folha 

A Folha e a Companhia das Letras promovem, na próxima segunda-feira (23), um encontro para marcar o lançamento do livro "A Boa Política - Ensaios sobre a Democracia na Era da Internet", de Renato Janine Ribeiro, ex-ministro da Educação e professor de ética e filosofia política da USP. Na ocasião, o autor discutirá a obra [...] ... Leia post completo no blog Leia mais (04/20/2018 - 16h47)

Com rival fora do peso, Rose Volante coloca título em jogo no boxe feminino

Folha 

Primeira brasileira campeã mundial no boxe feminino, Rose Volante passará pelo seu maior teste neste sábado (21), quando defenderá o cinturão da categoria leve (até 61 kg), versão OMB (Organização Mundial de Boxe), na Arena Santos, no litoral de São Paulo, a partir das 23h. Leia mais (04/20/2018 - 16h46)

Você acha a poltrona de avião pequena? Está no forno uma versão menor ainda

Folha 

É possível deixar ainda menor o espaço entre as fileiras de poltronas nos aviões. A empresa italiana Aviointeriors apresentou o protótipo de uma poltrona com assentos menores e inclinados, fazendo com que o passageiro fique praticamente de pé durante o voo. Leia mais (04/20/2018 - 16h19)

Advogado de 24 anos morto em arrastão sonhava em ser delegado

Folha 

?O advogado Felipe Fuschi Amaro, 24, estava radiante e cheio de planos: com o registro da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em mãos havia menos de um mês, começaria a trabalhar na semana que vem em um escritório de advocacia e já se organizava para abrir o seu o quanto antes. Leia mais (04/20/2018 - 16h16)

Brasil tem bastante estofo para lidar com incertezas, diz presidente do BC

Folha 

O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, afirmou nesta sexta-feira (20) que a economia do Brasil está preparada para lidar com incertezas externas e internas, em meio a um ano eleitoral e à ameaça de um conflito comercial entre EUA e China no cenário internacional. Leia mais (04/20/2018 - 16h02)

Jovens de Parkland e jornalistas do #metoo estão em lista de mais influentes

Folha 

A revista americana Time divulgou nesta sexta (20) sua lista com as pessoas mais influentes do mundo na atualidade. Sem nenhum brasileiro, o levantamento tem uma série de novidades, como os estudantes de Parkland que lideraram o movimento contra a venda de armas nos EUA e os jornalistas que denunciaram Harvey Weinstein. Leia mais (04/20/2018 - 15h52)

Governo de São Paulo paga R$ 85 mil para retratar José Serra

Folha 

O governo do estado de São Paulo contratou por R$ 85 mil uma pintura em tela do ex-governador José Serra. A contratação ?feita no dia 12 de março? foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (18). Leia mais (04/20/2018 - 15h23)

Distribuidoras da Eletrobras são "inviáveis", diz Aneel, que defende privatização

Folha 

As seis distribuidoras de eletricidade da estatal Eletrobras que operam no Norte e Nordeste e que estão em vias de serem privatizadas se tornaram "inviáveis" e a venda das empresas em um leilão em preparação pela companhia seria a melhor saída, segundo avaliação do diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Romeu Rufino. Leia mais (04/20/2018 - 15h12)


Музыкальные новости
Александр Розенбаум

«Посмотрите на этих губастых»: Розенбаум разгромил любителей пластики





Персональные новости
#123ru.net

Тема дня: На «Госуслугах» можно будет получить статус многодетной семьи с 2025 года





Força de Lula em Pernambuco trava adesão do PSB a Barbosa

Folha 

A força política preservada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Nordeste travou a adesão de dirigentes do PSB a uma candidatura do ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa ao Palácio do Planalto ?especialmente em Pernambuco. Leia mais (04/20/2018 - 15h10)

DJ e produtor sueco Avicii morre aos 28 anos

Folha 

DJ e produtor sueco Tim Bergling, mais conhecido como Avicii, foi encontrado morto nesta sexta (20), em Mascate, no Omã, aos 28 anos. A informação foi confirmada por sua gravadora, mas a causa da morte não foi divulgada. Leia mais (04/20/2018 - 14h51)

Em votação apertada, Senado aprova diretor da Nasa indicado por Trump

Folha 

Por uma votação apertada na quinta-feira (19), James Bridenstine foi aprovado pelo Senado americano para assumir a direção da Nasa. O deputado republicano de Oklahoma se tornou o 13° administrador da agência espacial americana em votação apertadíssima, 50 a 49, numa demonstração da relação precária que o presidente Donald Trump mantém com o Congresso americano, [...] ... Leia post completo no blog Leia mais (04/20/2018 - 14h51)

Avenida Paulista recebe atividades para celebrar Dia da Criatividade

Folha 

Mais de 10 mil pessoas são esperadas para celebrar a primeira edição do Dia Mundial da Criatividade em 13 cidades brasileiras na tarde deste sábado (21). Com uma programação de mais de 45 horas, o evento terá 35 ações sobre design, criatividade, cultura maker, comportamento, empreendedorismo, tecnologia e inovação. Leia mais (04/20/2018 - 14h44)

Спорт в России и мире
Москва

В Московской области прошел чемпионат Центрального округа Росгвардии по стрельбе из боевого ручного стрелкового оружия


Загрузка...

Все новости спорта сегодня


Новости тенниса
WTA

WTA озвучила Елене Рыбакиной условия для становления второй ракеткой мира


Загрузка...


123ru.net – это самые свежие новости из регионов и со всего мира в прямом эфире 24 часа в сутки 7 дней в неделю на всех языках мира без цензуры и предвзятости редактора. Не новости делают нас, а мы – делаем новости. Наши новости опубликованы живыми людьми в формате онлайн. Вы всегда можете добавить свои новости сиюминутно – здесь и прочитать их тут же и – сейчас в России, в Украине и в мире по темам в режиме 24/7 ежесекундно. А теперь ещё - регионы, Крым, Москва и Россия.


Загрузка...

Загрузка...

Экология в России и мире
Москва

Жёсткие экологические требования решат инновационные энерготехнологии





Путин в России и мире
Москва

Путин поручил сократить время движения поездов от Москвы до курортов Черноморского побережья до 16 часов


Лукашенко в Беларуси и мире



123ru.netмеждународная интерактивная информационная сеть (ежеминутные новости с ежедневным интелектуальным архивом). Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. Ru24.net — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net.

Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам объективный срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть — онлайн (с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии).

123ru.net — живые новости в прямом эфире!

В любую минуту Вы можете добавить свою новость мгновенно — здесь.





Зеленский в Украине и мире

Навальный в России и мире


Здоровье в России и мире


Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России






Загрузка...

Загрузка...



The Beatles

«Если прищуриться, мы похожи на The Beatles» // Евгений Цыганов о своей карьере музыканта



Москва

Концерт «Стихи войны и мира. Баллада о своих»

Друзья 123ru.net


Информационные партнёры 123ru.net



Спонсоры 123ru.net