Мы в Telegram
Добавить новость
123ru.net
World News in Portuguese
Июнь
2021

Новости за 01.06.2021

Documento da Nestlé diz que a maior parte de seus alimentos não é saudável

Folha 

A maior companhia mundial de alimentos, Nestlé, admitiu que mais de 60% de seus principais produtos de alimentos e bebidas não cumprem uma "definição reconhecida de saúde" e que "algumas das categorias e produtos nunca serão 'saudáveis', por mais que renovemos". Leia mais (06/01/2021 - 17h28)



Polícia investiga desaparecimento de PM em estação do metrô de SP

Folha 

A polícia investiga o desaparecimento do policial militar Leandro Martins Patrocínio, 30 anos. Ele foi visto pela última vez às 22h30 de sábado (29) em frente à estação Sacomã, da linha 2-verde do metrô, na zona sul da capital paulista. O soldado, natural do Rio de Janeiro, está na corporação paulista há cerca de cinco anos. Leia mais (06/01/2021 - 17h25)

Portugal inaugura cabo de fibra ótica de R$ 1 bi para ligação ultrarrápida entre Europa e Brasil

Folha 

Um evento em Portugal nesta terça (1º) inaugurou um cabo submarino de fibra ótica cujo investimento foi de mais de 150 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão) e que promete conexão de alta velocidade entre o Brasil e a Europa. A ligação direta com o continente europeu tem como vantagem a redução da chamada latência ?o tempo entre a solicitação de um comando e sua execução. Leia mais (06/01/2021 - 17h23)



Pepitas de ouro e de sangue

Folha 

Uma parte significativa do ouro consumido e exportado pelo Brasil está manchada por violência. São pepitas de ouro banhadas em sangue de povos indígenas, em um cenário que se torna mais preocupante com o avanço do garimpo ilegal. Qualquer semelhança com os diamantes de sangue da África não é mera coincidência. Leia mais (06/01/2021 - 17h20)

Investidor fica mais seletivo com IPOs nos EUA e ações caem

Folha 

Os investidores já não estão correndo para adquirir ações em IPOs (ofertas públicas iniciais) no mercado dos Estados Unidos, o que reduz a probabilidade de que uma companhia coloque ações com preços superiores às expectativas, ou desfrute de uma alta inicial generosa em seu primeiro dia no pregão. Leia mais (06/01/2021 - 17h19)


Музыкальные новости
Вячеслав Бутусов

Удачные выходные в Воронеже: Вячеслав Бутусов, выставка «Агитпоезд» и экскурсия «Мир! Труд! Май!»





Персональные новости
ЦБ

Частота страховых случаев по ОСАГО для такси в 6,6 раза выше, чем по полисам на другие легковые машины – ЦБ РФ





Governo de SP quer prorrogar 20 mil contratos temporários da Educação

Folha 

A Secretaria de Estado da Educação, gestão João Doria (PSDB), solicitou à PGE (Procuradoria-Geral do Estado) a prorrogação dos contratos de pouco mais de 20 mil trabalhadores temporários, sendo 18.662 professores da categoria O e 1.352 agentes de organização escolar. Leia mais (06/01/2021 - 17h05)

Capital paulista teve 43% a menos de chuva que a média no mês de maio

Folha 

O mês de maio foi mais seco que o normal na capital paulista, de acordo com o balanço divulgado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) nesta terça-feira (1º). O mês teve um acumulado de 44,4 mm de chuva, o que corresponde a 43% a menos que a média para o mês, que é de 78,1 mm. Leia mais (06/01/2021 - 17h05)

Marcelo D2 'ataca' de professor

Folha 

Visando inspirar, além de acrescentar conhecimentos para músicos, profissionais da área, amadores e fãs o ícone do rap nacional, Marcelo D2, apresenta-se como professor do curso online Composição Musical: Técnicas, Conceito e Processo Criativo. A partir de relatos, experiências profissionais, pessoais, e técnicas desenvolvidas, Marcelo D2, não esconde o leite. D2 ensinará aos alunos como [...] Leia mais (06/01/2021 - 17h05)

No ato anti-Bolsonaro senti que já não estávamos esperando nada

Folha 

Tenho tido sonhos em que uma multidão de pessoas entra pela minha porta. Parece uma festa, mas logo vira uma reunião de trabalho, que logo vira um enterro, que vira um Carnaval. Percebo que tudo aquilo que não aconteceu durante a pandemia inteira está acontecendo de uma vez só. Leia mais (06/01/2021 - 17h00)

Quinto paciente de UPA atingida por incêndio morre em Aracaju (SE)

Folha 

Mais um paciente que estava internado em um hospital da rede pública de Sergipe após incêndio na sexta-feira passada (28) na ala de Covid-19 da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nestor Piva, em Aracaju, morreu nesta segunda-feira (31).

Outros quatro doentes morreram no dia do incêndio. Maria José de Souza Santos, 56, estava internada no Hospital da Polícia Militar. Com Covid-19, ela deu entrada na UPA um dia antes de a unidade ser destruída pelo fogo.

A mulher não havia sofrido queimaduras, mas inalou bastante fumaça. Читать дальше...

Спорт в России и мире
Москва

"Спартак" обыграл "Локомотив" в 26-м туре чемпионата России


Загрузка...

Все новости спорта сегодня


Новости тенниса
Виктория Азаренко

Азаренко не смогла пробиться в 1/8 финала турнира в Мадриде, уступив Соррибес-Тормо


Загрузка...


123ru.net – это самые свежие новости из регионов и со всего мира в прямом эфире 24 часа в сутки 7 дней в неделю на всех языках мира без цензуры и предвзятости редактора. Не новости делают нас, а мы – делаем новости. Наши новости опубликованы живыми людьми в формате онлайн. Вы всегда можете добавить свои новости сиюминутно – здесь и прочитать их тут же и – сейчас в России, в Украине и в мире по темам в режиме 24/7 ежесекундно. А теперь ещё - регионы, Крым, Москва и Россия.


Загрузка...

Загрузка...

Экология в России и мире
Москва

Прокуратура Москвы: тело мужчины нашли в лесопарке в Сокольниках





Путин в России и мире
Москва

Поведение Путина вызвало резонанс, потерянные в 90–е заводы возвращаются РФ


Лукашенко в Беларуси и мире
Минск

Это - война: литовские беспилотники попытались атаковать Минск




123ru.netмеждународная интерактивная информационная сеть (ежеминутные новости с ежедневным интелектуальным архивом). Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. Smi24.net — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net.

Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам объективный срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть — онлайн (с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии).

123ru.net — живые новости в прямом эфире!

В любую минуту Вы можете добавить свою новость мгновенно — здесь.





Зеленский в Украине и мире

Навальный в России и мире
Москва

Басманный суд Москвы арестовал продюсера Reuters Константина Габова за помощь ФБК в подготовке материалов



Здоровье в России и мире


Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России






Загрузка...

Загрузка...



Rammstein

Минкульт Калининградской области отказался отменять шоу «Tribute Rammstein»



Москва

В центре Москвы 29 апреля перекроют движение на нескольких набережных

Друзья 123ru.net


Информационные партнёры 123ru.net



Спонсоры 123ru.net