123ru.net
World News in Portuguese
Июнь
2021

Новости за 07.06.2021



Rapper Snoop Dogg assume cargo executivo no selo Def Jam

Folha 

O rapper superstar Snoop Dogg, 49, está se unindo ao lendário selo de hip hop Def Jam Recordings como consultor executivo criativo e estratégico, informou a empresa norte-americana nesta segunda-feira (7). Leia mais (06/07/2021 - 17h45)

O trauma na berlinda

Folha 

?A questão do trauma é assunto quentíssimo para a teoria psicanalítica, que caiu na boca do leigo na forma da insistente pergunta: "ele vai ficar traumatizado?". A ideia de que ficamos traumatizados a cada lufada de vento é surpreendentemente atual e convive com nossa forma midiática e equivocada de lidar com o tema. Leia mais (06/07/2021 - 17h45)



Greve parcial de funcionários judiciais já suspendeu mais de 2.000 diligências processuais

Expresso 

Em comunicado, intitulado "Um Governo sem Palavra", o Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ), que decretou uma hora de greve parcial com a duração de um mês (de 17 de maio a 17 de junho), salienta que durante o período de paralisação os funcionários judiciais "realizaram plenários, explicaram razões e tentaram chamar para a mesa do diálogo o Governo"

Bolsonaro indica Marcelo Crivella para ser embaixador na África do Sul

Folha 

O presidente Jair Bolsonaro encaminhou ao governo da África do Sul o nome do ex-prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (Republicanos) para que ele assuma o posto de embaixador do Brasil no país.

A informação, revelada pelo Correio Braziliense e confirmada pela Folha por um integrante do governo, já causa mal-estar entre diplomatas, que veem a indicação como uma manobra em benefício do presidente. Leia mais (06/07/2021 - 17h27)

Menino coloca cartas de Pokémon à venda para salvar cachorro doente e é recompensado

Folha 

Fã de Pókemon e apaixonado por seu cachorro, um menino de oito anos resolveu se desfazer do que tinha de mais valioso para ajudar a custear o tratamento do peludo: colocou sua coleção de cartas do jogo à venda. Bryson mora na Virgínia (EUA), e sua foto sentado em uma barraquinha improvisada para arrecadar o [...] Leia mais (06/07/2021 - 17h27)

No Limite: Wesley Safadão comanda luau para uma das tribos

Folha 

O cantor Wesley Safadão comanda luau para uma das tribos de No Limite (TV Globo), no programa desta segunda-feira (7). O show do cantor será uma das premiações para a equipe vencedora, além da comida e suprimentos para o acampamento. Leia mais (06/07/2021 - 17h22)

Caboclo reafirma inocência e diz que voltará a presidir a CBF

Folha 

O presidente afastado da CBF, Rogério Caboclo, afirmou nesta segunda (7) que vai provar a sua inocência sobre a acusação de assédio sexual e moral feita por uma funcionária da entidade. Ele também disse que vai recuperar seu cargo na confederação. Leia mais (06/07/2021 - 17h19)

EUA recuperam milhões pagos a hackers que atacaram Colonial Pipeline, diz CNN

Folha 

Os Estados Unidos recuperaram milhões de dólares em criptomoedas que foram entregues como pagamento de resgate aos hackers que levaram ao fechamento de operações da empresa de oleodutos Colonial Pipeline em maio, segundo reportagem da CNN nesta segunda-feira (7). Leia mais (06/07/2021 - 17h02)

Economia do Peru está atolada na armadilha de renda média

Folha 

Em 1992, James Carville, estrategista de campanha de Bill Clinton, pendurou um cartaz em sua sede com três mensagens: "Mudança versus mais do mesmo", "Não se esqueça do sistema de saúde", e "é a economia, estúpido". Bill Clinton acabaria popularizando o discurso sobre a economia, porque a frase, enquanto política, é convincente: o eleitorado tende a se preocupar com a saúde de sua economia. Leia mais (06/07/2021 - 17h00)


Музыкальные новости
Сергей Брановицкий

Консультации, Составление Договоров, Присутствие Продюсера при заключении договоров и переговорах. Лекции. Переговоры. Встречи и Обсуждения.





Персональные новости
Владимир Потанин

Федеральный девелопер: ЦФА позволят легко и просто накопить квадратные метры и "обернуть" их в квартиру





Sasha e marido estão em Dubai em resort com diárias de até R$ 23 mil

Folha 

Os recém-casados Sasha Meneghel, 22 e o cantor gospel João Figueiredo, 20, estão curtindo a lua de mel em um resort de luxo, em Dubai, nos Emirados Árabes. Nesta segunda-feira (7), o cantor compartilhou nas redes sociais fotos do deserto. Leia mais (06/07/2021 - 16h42)

A impunidade está destruindo as instituições, diz ex-procurador

Folha 

Sob o título "A impunidade é a principal ameaça à nossa democracia", o artigo a seguir é de autoria de Carlos Fernando dos Santos Lima, advogado especialista em compliance e procurador da República aposentado. *** A impunidade está destruindo as instituições brasileiras, pois os poderes se agigantam nas mãos de maus políticos, altos magistrados, e [...] Leia mais (06/07/2021 - 16h26)

Спорт в России и мире
Москва

GeekVape в сотрудничестве с Absolute Racing выиграла чемпионат в категории GT3


Загрузка...

Все новости спорта сегодня


Новости тенниса
WTA

Александрова обыграла первую ракетку мира на турнире WTA


Загрузка...


123ru.net – это самые свежие новости из регионов и со всего мира в прямом эфире 24 часа в сутки 7 дней в неделю на всех языках мира без цензуры и предвзятости редактора. Не новости делают нас, а мы – делаем новости. Наши новости опубликованы живыми людьми в формате онлайн. Вы всегда можете добавить свои новости сиюминутно – здесь и прочитать их тут же и – сейчас в России, в Украине и в мире по темам в режиме 24/7 ежесекундно. А теперь ещё - регионы, Крым, Москва и Россия.


Загрузка...

Загрузка...

Экология в России и мире
Москва

Татьяна Марчук выпустила альбом «Экопесенки» на лейбле Riki Music





Путин в России и мире
Москва

Путин спросил Беглова о причинах снижения популярности Петербурга у туристов


Лукашенко в Беларуси и мире



123ru.netмеждународная интерактивная информационная сеть (ежеминутные новости с ежедневным интелектуальным архивом). Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. Ru24.net — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net.

Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам объективный срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть — онлайн (с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии).

123ru.net — живые новости в прямом эфире!

В любую минуту Вы можете добавить свою новость мгновенно — здесь.





Зеленский в Украине и мире
Киев

Киев признал стагнацию ВСУ по всей линии фронта


Навальный в России и мире
Москва

«С какой целью вы пришли почтить память? Он вам родственник?» В Москве осудили девушку, которая пришла возложить цветы в память о Навальном



Здоровье в России и мире


Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России






Загрузка...

Загрузка...



Александр Галич

Александр Галич. "Облака". Поёт Антон Духовской.



Москва

Пресняков назвал дураками попытавшихся нарушить единство России терактом

Друзья 123ru.net


Информационные партнёры 123ru.net



Спонсоры 123ru.net