Мы в Telegram
Добавить новость
123ru.net
World News in Portuguese
Март
2024

Новости за 15.03.2024

Médica critica SBT após ter participação no Chega Mais cancelada

Folha 

Andressa Heimbecher, médica endocrinologista, mobilizou suas redes sociais na última quinta-feira (14) para criticar o SBT, após ter sua participação cancelada no programa Chega Mais. A profissional filmou o tempo de espera nos bastidores, até o momento em que foi avisada sobre o cancelamento, quando começou o desabafo. Leia mais (03/15/2024 - 17h57)



Casos de pneumonia citados em vídeo não têm relação comprovada com Covid

Folha 

Vídeo publicado no Instagram que cita casos de pneumonia entre pessoas públicas desinforma ao insinuar que a doença está sendo utilizada para mascarar casos de Covid-19. Nenhum dos casos de pneumonia citados no vídeo tem relação comprovada com a Covid. A pneumonia é uma inflamação no pulmão que costuma ser provocada por infecções causadas por bactérias ou vírus. De acordo com especialistas, a Covid-19 pode levar a uma série de complicações respiratórias, incluindo a pneumonia, mas são doenças diferentes. Читать дальше...

A infelicidade de se chamar Ernesto

Observador 

André Ventura todo jovem e criativo no Instagram, a saga do desaparecimento de Kate Midletton e a polémica da foto manipulada e o Tik Tok à beira de ser banido nos Estados Unidos.



Sérgio Ferrara inaugura companhia com peça de Ibsen sobre repressão do desejo feminino

Folha 

O diretor Sérgio Ferrara vai estrear neste sábado (16), no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, a peça "Estudo para Fantasmas", do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen. O espetáculo será o primeiro da recém-criada Companhia do Núcleo de Imersão Teatral (NIT), grupo idealizado por ele e que reúne artistas, psicólogos e profissionais de diferentes áreas em estudos multidisciplinares. Leia mais (03/15/2024 - 17h52)

“Libertar a Rússia das garras de Putin”: grupos armados pró-ucranianos que invadiram fronteira pretendem “influenciar as eleições”

Expresso 

As forças pró-ucranianas estão a realizar incursões em território russo, e chegaram a capturar temporariamente uma aldeia na região fronteiriça de Kursk. Trata-se de uma réplica de operações já acontecidas na primavera de 2023, mas que ocorrem num contexto militar e político diferente: impasse na linha da frente e eleições russas

Armários somem e computadores não funcionam em conselho inaugurado há 1 dia

«Campo Grande News» 

Quem chega no prédio recém-inaugurado do 6º Conselho Tutelar de Campo Grande encontra uma estrutura reformada com pintura em dia e grama aparada. Mas a situação é completamente diferente da porta para dentro, onde no primeiro dia de atendimento à população, servidores precisaram realizar os trabalhos manualmente. O Campo Grande News teve acesso ao interior do prédio que abriga diversas salas e encontrou escritórios apenas com mesas e computadores, sem armários para guardar os documentos emitidos durante os atendimentos. Читать дальше...

Conselho tutelar inaugurado há 1 dia não tem material básico para funcionamento

«Campo Grande News» 

Para quem passa pela Rua Eveline Selingardi, no bairro Parque do Sol e se depara com o prédio recém-inaugurado do 6º Conselho Tutelar, por fora encontra uma estrutura reformada com pintura em dia e grama aparada. Mas a situação é completamente diferente da porta para dentro, onde no primeiro dia de atendimento à população, servidores precisaram realizar os trabalhos manualmente. O Campo Grande News teve acesso ao interior do prédio que abriga diversas salas e encontrou escritórios apenas com mesas e computadores... Читать дальше...

Temos a esquerda que a extrema-direita gosta?

Observador 

Partidos à esquerda têm de escolher se querem combater direita ou extrema-direita. Se impedirem AD de governar, são eles e não Montenegro que destroem linhas vermelhas para próximas eleições?


Музыкальные новости
Антонио Вивальди

«Вивальди. Времена Года. Шнитке. Кончерто Гроссо»: концерт в старинном соборе при поддержке Relax FM





Персональные новости
Бизнес

Бизнес-астролог Александра Секачева дала интервью журналу “Фокус внимания”





Netanyahu aprova plano de invasão de Rafah e chama demandas do Hamas de absurdas

Folha 

O primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, aprovou um plano para invadir Rafah, segundo comunicado do seu gabinete emitido nesta sexta-feira (15). A cidade no sul da Faixa de Gaza abriga mais da metade dos 2,3 milhões de habitantes do território palestino após grande parte da região ter sido reduzida a ruínas por bombardeios de Tel Aviv. Leia mais (03/15/2024 - 17h40)

Homem é condenado por estuprar e matar a esposa a facadas

«Campo Grande News» 

Renato Henrique Fernandes Siqueira, de 41 anos, foi condenado à 30 anos de reclusão por feminícidio e estupro de a esposa, Alexsandra Galvão de Arruda, de 42 anos. A vítima foi morta a golpes de faca no pescoço, por volta das 4h do dia 13 de novembro de 2022, na Rua dos Pinheirais, no Bairro Centro Oeste, em Campo Grande.  O julgamento de Renato, realizado nesta sexta-feira (15), foi acompanhado por seus familiares e parentes da vítima. Durante a leitura de sua condenação, o réu permaneceu com o rosto baixo. Читать дальше...

Спорт в России и мире
Москва

В Московской области прошел чемпионат Центрального округа Росгвардии по стрельбе из боевого ручного стрелкового оружия


Загрузка...

Все новости спорта сегодня


Новости тенниса
Арина Соболенко

Соболенко: я предпочитаю смотреть мужской теннис, а не женский


Загрузка...


123ru.net – это самые свежие новости из регионов и со всего мира в прямом эфире 24 часа в сутки 7 дней в неделю на всех языках мира без цензуры и предвзятости редактора. Не новости делают нас, а мы – делаем новости. Наши новости опубликованы живыми людьми в формате онлайн. Вы всегда можете добавить свои новости сиюминутно – здесь и прочитать их тут же и – сейчас в России, в Украине и в мире по темам в режиме 24/7 ежесекундно. А теперь ещё - регионы, Крым, Москва и Россия.


Загрузка...

Загрузка...

Экология в России и мире
Москва

Опыт проведения Всероссийской акции «Вода России» представлен на межведомственном заседании в Ташкенте





Путин в России и мире
Москва

Петербургский автопром вышел из кризиса, заявил Беглов


Лукашенко в Беларуси и мире



123ru.netмеждународная интерактивная информационная сеть (ежеминутные новости с ежедневным интелектуальным архивом). Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. Smi24.net — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net.

Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам объективный срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть — онлайн (с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии).

123ru.net — живые новости в прямом эфире!

В любую минуту Вы можете добавить свою новость мгновенно — здесь.





Зеленский в Украине и мире

Навальный в России и мире
Москва

Дух разделения в Святой Руси, или Можно ли лишиться сана за отпевание Навального*



Здоровье в России и мире


Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России






Загрузка...

Загрузка...



Юрий Лоза

«Это теперь не россияне»: Юрий Лоза прокомментировал намерение Хаматовой вернуться



Москва

«Эксперт РА» повысил кредитный рейтинг АО «Тинькофф Страхование» до уровня ruАА

Друзья 123ru.net


Информационные партнёры 123ru.net



Спонсоры 123ru.net