Мы в Telegram
Добавить новость
Главные новости раздела «Другие города»
Другие города
Июнь
2021

Com a nova bomba de pistão circunferencial DuraCirc da Alfa Laval não haverá mais compensações

Com a nova bomba de pistão circunferencial DuraCirc da Alfa Laval não haverá mais compensações

Desempenho, características sanitárias e serviço mais simples são essenciais para os processos higiênicos. Mesmo assim, as indústrias de laticínios, alimentos, bebidas, confeitaria e ” cuidados pessoais muitas vezes comprometem um aspecto essencial para alcançar outro. Agora isso não será mais preciso.  A nova bomba de pistão circunferecial DuraCirc® da Alfa Laval dispõe de tudo o que é necessário: projeto robusto, alta eficiência e operação confiável; garantia de higiene sanitariedade com EHEDG, além de uma certificação 3-A como norma, e facilidade de manutenção. 

 

“A DuraCirc muda o jogo” diz Russ Kelly, Gerente de Portfólio, Bombas, Alfa Laval. “Ela é tudo que os usuários querem em uma única bomba – o equilíbrio perfeito entre desempenho supremo, higiene superior e serviço mais simples.”

Desempenho supremo

Projetada para durabilidade, confiabilidade e eficiência, a DuraCirc estende os limites do desempenho de processo. Com construção robusta, a linha de bombas apresenta um projeto de alta eficiência, envelope de desempenho amplo e baixo NPSH requerido  requerido. Com taxas de vazão de até 150 m3/h (660 gpm), a bomba é capaz de lidar com pressões de operação de até 40 bar (580 psi), 15% a mais que todas as outras bombas de pistão circunferencial disponíveis hoje. Portas opcionais tornam fácil substituir bombas já existentes da Alfa Laval e de outras marcas pela DuraCirc sem a necessidade de adaptar a tubulação.

Higiene superior

Certificadas para atender às diretrizes da EHEDG e Normas Sanitárias 3-A, as bombas DuraCirc garantem a integridade do processo e qualidade do produto. Para um projeto livre de fendas sem zonas mortas, todos os elastômeros em contato com o produto são feitos de materiais em conformidade com o FDA e perfilados e compressão definidos por norma. Isso reduz os riscos de contaminação e reduz o tempo e custos de limpeza. O posicionamento da vedação com faces de vedação totalmente imersas no meio bombeado aumenta ainda mais a eficiência da limpeza. Rolamentos para carga pesada suportam eixos rígidos localizados em uma caixa de engrenagens de aço inoxidável sólido. Isso reduz o movimento do eixo, minimizando o contato entre bomba e cabeça e, portanto, o risco de contaminação do meio. Além disso, a construção completamente em aço inoxidável, adequada para lavagem higiênica, garante um ambiente mais limpo.

Serviço mais simples

Entre as características do projeto inovadorda DuraCirc estão: uma vedação frontal única realmente frontal, rolamentos de longa duração, um único lubrificante de caixa de engrenagem de longa vida útil, shimming externo e componentes totalmente intercambiáveis. Isso elimina procedimentos de reconstrução complexos, caros e demorados, simplificando a manutenção.

Versatilidade da bomba

As opções de bomba tornam a DuraCirc altamente adaptável, aumentando o escopo de aplicação. As opções disponíveis incluem uma vasta gama de alternativas de vedação, um modelo asséptico, uma jaqueta de aquecimento/resfriamento, montagem horizontal e vertical e entrada retangular para produtos de alta viscosidade. Além do mais, instalar o Alfa Laval CM, um sistema de monitoramento de vibração sem fio, à DuraCirc protege tanto a bomba quanto o processo, prevenindo indisponibilidades não planejadas.

Para saber mais, visite www.alfalaval.com.br/duracirc

 

Para obter mais informações, entre em contato com:

Russ Kelly
Portfolio Manager, Pumps, Alfa Laval
Phone: +44 7901 95 4183
E-mail: russ.kelly@alfalaval.com

Marianne Hojby
Gerente de Marketing Communication, Alfa Laval Nordic A/S
Celular: +45 28 95 44 71
E-mail: marianne.hojby@alfalaval.com

 

Esta é a Alfa Laval

A Alfa Laval atua nas áreas de Energia, Marinha e Alimentos e Água, oferecendo sua experiência, produtos e serviços a uma ampla gama de indústrias em cerca de 100 países. A empresa tem o compromisso de otimizar processos, criar crescimento responsável e impulsionar o progresso - sempre indo além para apoiar os clientes a atingir seus objetivos de negócios e sustentabilidade.

As tecnologias inovadoras da Alfa Laval são dedicadas a purificar, refinar e reutilizar materiais, promovendo um uso mais responsável dos recursos naturais. Elas contribuem para uma maior eficiência energética e recuperação de calor, melhor tratamento da água e redução de emissões. Desse modo, a Alfa Laval não está apenas acelerando o sucesso de seus clientes, mas também de pessoas e do planeta. Tornando o mundo melhor, todos os dias. É tudo uma questão de Advancing betterTM.

A Alfa Laval tem 16.700 funcionários. As vendas anuais em 2020 foram de SEK 41,5 bilhões (aproximadamente EUR 4 bilhões). A empresa está listada na Nasdaq OMX.

www.alfalaval.com






Загрузка...


Губернаторы России
Москва

Собянин: Искусственный интеллект станет базовой медицинской технологией в Москве


Спорт в России и мире
Москва

Команда подмосковного главка Росгвардии заняла призовое место на чемпионате Центрального округа по стрельбе из боевого ручного стрелкового оружия


Загрузка...

Все новости спорта сегодня


Новости тенниса
ATP

Медведев остался лучшим среди россиян в обновлённом рейтинге ATP, Рублёв — восьмой


Загрузка...


123ru.net – это самые свежие новости из регионов и со всего мира в прямом эфире 24 часа в сутки 7 дней в неделю на всех языках мира без цензуры и предвзятости редактора. Не новости делают нас, а мы – делаем новости. Наши новости опубликованы живыми людьми в формате онлайн. Вы всегда можете добавить свои новости сиюминутно – здесь и прочитать их тут же и – сейчас в России, в Украине и в мире по темам в режиме 24/7 ежесекундно. А теперь ещё - регионы, Крым, Москва и Россия.


Загрузка...

Загрузка...

Экология в России и мире
Москва

АО «Транснефть – Прикамье» провело свыше 3 тыс. экологических исследований в I квартале 2024 года





Путин в России и мире
Москва

Транспортный коридор «Север-Юг» станет катализатором социального и экономического развития стран Евразии и глобального Юга


Лукашенко в Беларуси и мире
Минск

Лукашенко рассказал о планах расширения НАТО




123ru.netмеждународная интерактивная информационная сеть (ежеминутные новости с ежедневным интелектуальным архивом). Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. Ru24.net — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net.

Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам объективный срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть — онлайн (с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии).

123ru.net — живые новости в прямом эфире!

В любую минуту Вы можете добавить свою новость мгновенно — здесь.





Зеленский в Украине и мире
Киев

Захарова: встречи по продвижению "формулы Зеленского" дают Киеву чувство вседозволенности


Навальный в России и мире


Здоровье в России и мире


Частные объявления в разделе «Другие города», в разделе «Другие сайты» и в России






Загрузка...

Загрузка...



Александр Розенбаум

Александр Розенбаум рассказал о дополнительном источнике дохода: "Не бомжовые заведения"



Другие города

Can This Couple Win Hide And Seek Against Their Golden Retriever - The Dodo

Друзья 123ru.net


Информационные партнёры 123ru.net



Спонсоры 123ru.net