Acusado de estuprar menina de 5 anos em Capão da Canoa é denunciado pelo MP
O Ministério Público (MP) em Capão da Canoa denunciou, nesta quarta-feira, Marco Aurélio Bitencourt de Souza , de 42 anos, pelo estupro de uma menina de cinco anos, ocorrido no dia 8 de fevereiro. Além disso, ele também foi denunciado por pedofilia e tráfico de drogas, já que foram encontrados, na casa do homem, sete porções de crack e quatro de cocaína, prontas para a venda. As informações são da Rádio Gaúcha .
A menina foi sequestrada na frente da casa, durante a tarde. Conforme o MP, enquanto manteve a criança em cárcere, ele a agrediu com tapas no rosto e a ameaçou, além de estuprá-la. O suspeito, inclusive, fotografou e filmou as agressões. A garota foi largada durante a madrugada do dia 9 de fevereiro em um rua perto de onde havia sido raptada por um familiar de Souza. Ele foi indiciado pela polícia por omissão de socorro.
Leia mais:
Suspeito foi indiciado por atentado violento ao pudor em 2004
Após ser preso, suspeito de violentar e espancar menina tem casa incendiada
Post que hostilizava suspeito de estupro era de perfil falso, diz delegado
Nesse caso, o Ministério Público vai oferecer uma transação penal, já que ele não tinha antecedentes criminais. A transação penal consiste em um acordo para casos menos graves, como cumprir penas alternativas, e cabe ao juiz aceitar ou não. Souza foi preso em flagrante no dia seguinte e, desde lá, está recolhido na Penitenciária Modulada de Osório.
