Jovem é preso após dirigir embriagado, dar “cavalo de pau” e causar acidente, em Goiânia
Um jovem de 22 anos foi preso neste sábado, 31, em Goiânia, após realizar manobras perigosas com um veículo e colidir contra um carro estacionado. Segundo informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), o caso aconteceu na Avenida Roosevelt, próximo à Praça Pindorama, no Setor Jardim Novo Mundo.
Segundo a GCM, a ocorrência foi registrada após ligações de moradores ao telefone 153, relatando um acidente de trânsito.
Ao chegar, os agentes encontraram um Fiat Palio conduzido pelo jovem, que estava acompanhado de outro rapaz como passageiro. Testemunhas informaram que o motorista fazia manobras conhecidas como “cavalo de pau” quando perdeu o controle e bateu em um Fiat Fiorino que estava estacionado.
O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou embriaguez ao volante, já que registrou 0,77 mg/L de álcool por litro de ar alveolar expelido. Conforme a legislação, a partir de 0,34 mg/L já se configura crime de trânsito.
Diante da situação, o jovem foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes (CGF), onde ficou à disposição da autoridade policial. Ainda segundo a GCM, ele irá responder por dirigir sob efeito de álcool e realizar manobras perigosas em via pública.
Leia mais:
Abono Salarial começa a ser pago no dia 15 de fevereiro para trabalhadores nascidos em janeiro
Especialista explica a doença que levou Lula à cirurgia; principal causa de cegueira reversível
O post Jovem é preso após dirigir embriagado, dar “cavalo de pau” e causar acidente, em Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.
