Esta teoria de "A Bela e a Fera" explica perfeitamente AQUELE furo no roteiro
“Tudo aqui é sempre assim, desde o dia em que eu vim, para essa aldeia do interior…”
Se você já assistiu à versão live-action de "A Bela e a Fera", então provavelmente já sabe que (A) ele é antes de tudo uma homenagem à animação e que (B) o filme também tem alguns novos ~toques~. Então... cuidado! Este post contém spoilers!
Disney
Tá legal, vamos falar sobre uma das maiores mudanças no novo filme -- a revelação no final de que alguns dos habitantes do vilarejo são, na verdade, da família dos funcionários do castelo da Fera.
Como, por exemplo, o senhor Samovar (acima) e a esposa do Horloge!
DIsney
Agora, segundo o filme, já faz MUITOS anos desde que o feitiço foi lançado. E, embora saibamos que a Fera e seus empregados não envelhecem (afinal, Chip ainda é uma criança quando volta à forma humana), parece ser meio que uma falha no enredo o fato de os habitantes do vilarejo continuarem parecendo tão jovens quanto seus familiares enfeitiçados.
Disney
"O vilarejo de Villaneuve também é atingido pela maldição da Feiticeira. É declarado abertamente que ela apagou as lembranças do Príncipe, de suas terras e dos seus empregados da mente dos habitantes da aldeia, mas, se você prestar atenção, ela também prendeu o vilarejo em um loop temporal."
