GCM mantém operações em Goiânia apesar do vencimento de aditivo contratual de viaturas
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) informou que o aditivo contratual vigente para a locação de viaturas venceu no último dia 7 de janeiro. Segundo a corporação, uma contratação emergencial já está em fase de instrução para garantir a continuidade do serviço.
De acordo com a nota oficial, não houve recolhimento de viaturas por parte da empresa locadora em razão da situação contratual. Atualmente, 12 veículos encontram-se na empresa responsável para a realização de manutenção e revisões periódicas previstas em contrato.
No total, 70 viaturas locadas seguem disponíveis para uso da GCM, assegurando a execução das atividades operacionais. A corporação ressaltou que os serviços continuam funcionando normalmente, sem impacto na segurança pública ou no atendimento à população.
Ainda conforme informações repassadas pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), a abertura do processo licitatório para a renovação da frota está prevista para o próximo dia 22. A medida deve regularizar a situação contratual e garantir a continuidade do serviço de patrulhamento.
A Prefeitura de Goiânia reforçou que acompanha o processo e destacou que não há prejuízo às operações da GCM em Goiânia, mantendo o compromisso com a segurança do cidadão goianiense.
Leia Mais:
Autorização é publicada, e Prefeitura de Goiânia vai contratar empréstimo milionário do BNDES
Mabel aguarda parecer da Procuradoria, mas tende a vetar revogação da taxa do lixo nos próximos dias
O post GCM mantém operações em Goiânia apesar do vencimento de aditivo contratual de viaturas apareceu primeiro em Jornal Opção.
